Ricoh Considerada Líder Mundial em Managed Print Services pela IDC

27.08.2013
Ricoh Considerada Líder Mundial em Managed Print Services pela IDC

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Necessita de uma resposta rápida? Exponha as suas duvidas à nossa equipa técnica a qualquer momento. Contacte-nos

A Ricoh, especialista em Soluções de Escritório, Impressão de Produção, Managed Document Services e IT Services,continua a posicionar-se como líder em Managed Print Services (MPS) a nível mundial, segundo o recente “IDC MarketScape: Managed Print and Document Services 2013 Hardcopy Vendor Analysis”.[i]A Ricoh foi apontada como líder em todos os três relatórios publicados até à data.

 

Com a responsabilidade dos analistas da consultora IDC, Holly Muscolino e Terry Frazier, o MarketScape faz uma avaliação profunda da Ricoh e apresenta o feedback positivo dos clientes: “Nas entrevistas aos clientes, a Ricoh foi referida pela qualidade dos seus colaboradores e pelo elevado nível de assistência. As referências de clientes da Ricoh originam da Europa, Estados Unidos e América Latina, o que demonstra a dimensão global da empresa, bem como a respetiva presença no mercado.”

 

Enquanto muitas ofertas de MPS incidem essencialmente na gestão de equipamentos e da impressão, os MPS da Ricoh são fornecidos como parte dos Ricoh Managed Document Services™ (Ricoh MDS).

 

Os MDS da Ricoh aplicam um modelo de adaptação abrangente com cinco fases. Esta abordagem fornece uma solução de MDS exclusiva e mais completa para cada cliente, incluindo a sua entrada (captura), processamento (fluxo de trabalho) e saída (distribuição), seja em papel ou formato eletrónico.

 

Os MDS da Ricoh ajudam a melhorar o desempenho de cada vez mais organizações à medida que pretendem converter a sua informação para formato digital, simplificar fluxos de trabalho e fazer chegar a informação certa à pessoa certa no momento certo.

 

“Na Ricoh, a nossa abordagem aos Managed Document Services é tirar partido da nossa tecnologia e da experiência em otimização da impressão de modo a perceber realmente o modo como as pessoas trabalham e usar a nossa experiência para contribuir para a eficiência e produtividade dos colaboradores dos nossos clientes,” afirmou Sergio (Shigeo) Kato, Diretor do Global Marketing Group da Ricoh Company, Ltd.“Compreendemos a existência de diferenças geracionais no modo como as pessoas acedem e usam a informação profissional e contribuímos para que todos trabalhem melhor, de forma mais otimizada e mais rapidamente. O reconhecimento por parte de influentes analistas do setor como a IDC sobre a nossa posição de liderança confirma que estamos a ir ao encontro dos nossos clientes e, trabalhando em conjunto, ajudamo-los a construir e a oferecer mais valor acrescentado.”

 

Além do relatório da IDC, a Gartner colocou a Ricoh no quadrante “Líderes” no seu relatório anual “Magic Quadrant: Managed Print Services Worldwide”[ii] bem como no top 3 no “Competitive Landscape: Managed Print Services, Worldwide”[iii] de 2012. A Ricoh também foi indicada como Líder no relatório “The Forrester Wave™:  Managed Print Services, Q2 2012”[iv].

 

A Forrester atribuiu à Ricoh e aos seu programa de Managed Document Services (MDS) a classificação mais alta para “propriedade de tecnologias e soluções”, “suporte de impressão empresarial” e “experiência de mercado MPS”. Mais recentemente, a Ricoh foi nomeada “Líder de Mercado” no relatório daQuocirca[v]intitulado “Managed Print Services (MPS) Landscape, 2013.”

voltar