Fornecimento de todos os consumíveis da marca e prestação de serviços

Bens e Serviços

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Bens e Serviços

Tipo de Bens
A Gispert comercializa equipamentos multifuncionais, impressoras e faxes, que permitem; copiar, imprimir, digitalizar e emitir/receber faxes, integrados em redes informáticas, a preto e cor, da marca RICOH e software de gestão documental. Fornecimento de todos os consumíveis da marca e prestação de serviços relacionados com esta actividade.


SERVIÇOS A PRESTAR

Contratos por Página
Os nossos técnicos especializados deslocam-se aos locais de instalação dos equipamentos, para proceder a todas as intervenções técnicas de carácter correctivo e preventivo, num prazo não superior a 8 horas úteis. Para o efeito contratamos preferencialmente com o cliente o pagamento de um preço por página produzido, que inclui fornecimento e aplicação de todas as peças, mão-de-obra, deslocação e consumíveis.

Analise dos Custos Económicos
Proceder ao levantamento dos custos dos consumíveis e assistência técnica dos equipamentos de impressão, cópia, scanner e fax, a preto e cor. Tradicionalmente as Organizações têm diversos fornecedores nas várias áreas de tratamento documental, o que provoca enormes desvantagens Económicas.

Analise dos Custos Financeiros
Proceder à análise dos custos com os encargos relativos à aquisição e rápida desvalorização/desadequação dos bens adquiridos e com os juros dos possíveis contratos de Leasing.

Analise dos Custos Ambientais
Proceder à análise de custos com os consumos elevados de papel, consumos energéticos dos equipamentos e falta de tratamento adequado dos resíduos sólidos, referente aos processos de impressão e cópia, a cor e preto.


SOLUÇÕES A PROPOR

As organizações apenas negoceiam com um fornecedor para a provisão, suporte e manutenção dos seus equipamentos de escritório. Assim, obtém recursos valiosos para se concentrarem no seu negócio, este sim o seu verdadeiro objectivo e propósito. Possibilidade de um parceiro, um contacto e uma factura o que significa uma redução dos custos operacionais. Flexibilidade máxima em preço, volume e duração do contrato. Acompanhamento constante no sentido de perceber se os resultados obtidos, estão de acordo com a solução apresentada e/ou se deve ser melhorada. Transparência total nos custos anuais com o processo documental completamente optimizado. Com a utilização de software de gestão documental, permitir a diminuição do consumo de papel, contribuindo assim para reduzir os impactos ambientais. Selecção de equipamentos com os melhores desempenhos energéticos. Recolha dos resíduos sólidos resultantes da actividade com os equipamentos.

Vantagens desta Solução
- Acessos a novos recursos tecnológicos.
- Maior visibilidade dos custos.
- Objectividade na negociação.
- Transferência do risco de parte da actividade para terceiros
- Acesso a um serviço mais especializado
- Possibilidade de prescindir de recursos não justificados.
- Potenciais ganhos derivados da economia de escala que resultam da empresa subcontratada poder aceder a um agregado de empresas, optimizando os custos e serviços.